A Copa angolana de Free fire (CAFF), está com problemas…
O Campeonato foi organizado pela Guilda angolana designada, “Signatários", que segundo a comunidade de Free fire não está a ser justa com as leis do campeonato… Será que eles estão certos?!?!?!
A comunidade angolana protestou contra o campeonato organizado pela guilda angolana signatários. Porque numa das lines da Guilda signatários estava composto por ‘players’ brasileiros e isso levou a revolta dos ‘players’ e dos líderes das Guildas participantes.
Protestando o seguinte: que saiam os ‘players’ brasileiros, ou que façam a devolução do dinheiro!
Uma entrevista com o Lider da Signatários esclareceu nos o seguinte...
O líder afirma ainda que a polémica surgiu depois da Guilda "Autênticos" perder, contra a "Signatários".
O Player Shiro da Autênticos procurou uma falha, para aliviar a sua dor, porque quando perdemos procuramos desculpas para aliviar as nossas dores… Porque se a Guilda "Autênticos" ganhasse, o Shiro não teria dito nada.
Esclarecimento
Isso aconteceu com outras Guildas, mas os caras não se pronunciaram, bastou jogar apenas com a Autênticos aí os caras abriram a boca, eu acho isso muita hipocrisia do "Shiro", porque ele condena emuladores, e brasileiros. Na line da Signatários só participou dois ‘players’ brasileiros, e também não proibi nenhuma participação de ‘players’ brasileiros ou de qualquer outro país no camp, mas eles querem que eu mude isso e esforce os brasileiros a saírem, mas é algo que eu não farei, não mudarei.A "Autênticos" só perdeu por falta habilidade ao jogar ou seja não trocou.