Servidor Subsariana de África foi lançada oficialmente no dia 11 de Novembro de 2020 tendo ainda nenhum campeonato oficial da Garena.
A comunidade de Free Fire de Angola deve emigrar urgentemente para o SSA para ser reconhecida! Porque querendo ou não estamos ficar atrás ao insistir no Serve Br. Embora não estamos incluídos no SSA, é provável que Garena incluía nos, no SSA do que criar um Serve só nosso, pelo número de ‘players’ somos menos de 15mil ‘players’ que jogam constantemente cá em Angola.
Nós (angolanos) bem conhecemos a nossa realidade em termo de ‘internet’ fixa muitos ainda utilizam dados móveis por isso a Garena não teria nenhuma vantagem em criar um servidor angolano.
Temos o exemplo de Moçambique! Eles também não estão incluídos no SSA mais têm uma forte presença no SSA e são reconhecidos como uma das maiores potências no Serve, pois, eles podem ser incluídos no SSA a qualquer momento ao contrário da comunidade angolana!
Por isso é que a Comunidade de Free Fire de Angola deve emigrar urgentemente para o SSA.
Se a comunidade insistir no servidor brasileiro vai continuando numa esperança ilusória de termos um Serve só de Angola.
O que a comunidade angolana está fazendo a jogar no servidor brasileiro é aumentar a audiência no Servidor brasileiro por isso é que ela é a que tem mais audiência, são mais de 100 milhões de ‘players’ jogando simultaneamente diferente do SSA um servidor que abrange o nosso continente!
- Vantagem no SSA
1 — Melhor Ping.
2 — Participar nos Campeonatos oficiais da Garena como o mundial.
3 — Ser reconhecido na Garena SSA.
4 — Ser stream da Garena no SSA
O único problema que a comunidade tem receio de abandonar as suas contas gemadas!
Se queremos ser reconhecidos pela Garena esse é o preço a pagar.
Nós FF.AoNeWs recomendamos as guildas, lines e ‘players’ de renome cá na comunidade que criem mais actividades criando campeonatos no SSA para podermos viver no sonho de ter uma casa gamer e de ser stream!
👇👇👇👇
BY:.FF.AoNeWs
x-)
ResponderEliminar